Sempre tem aquele game que fica fora dos holofotes por não ter um nome de peso. E por não ter a devida atenção, passa despercebido pelos nossos drives. Quantum Theory corre este risco, ainda mais por parecer muito com Gears of War, o que ainda soma o preconceito de ser uma “cópia”. Mesmo assim, alguns donos de PS3 já estão felizes por poder jogar algo como Gears em seus consoles. E os donos de Xbox também, ao saberem que o game também irá para a caixa branca da Microsoft. A Tecmo prepara uma boa surpresa para os donos dos dois consoles.

Filena é uma parceira que também traz grandes novidades à jogabilidade. Além do tradicional corre, anda, esconde atira e luta cara a cara, com sua parceira é possível também realizar acrobacias. Lembra das acrobacias entre Donkey Kong e Diddy Kong nos tempos do Super NES? Então, é algo que se baseia nisso.
Detalhes simples também prometem fazer a diferença aqui. Os chefes podem destruir seu esconderijo, forçando você a se movimentar com mais rapidez. Ou também golpes em conjunto entre você e sua parceira. Se inspirar em franquias de sucesso não é errado. Errado é apenas clonar a ideia original e criar um game sem-vergonha. Esperamos que as ideias de Quantum Theory façam bonito em seu lançamento e perca o selo de “clone de Gears”.
0 comentários:
Postar um comentário