E agora o CEO da Activision, Bobby Kotick, declarou que a empresa não está preocupada com essa ideia, e sim em deixar o game espetácular. Quando perguntado sobre o assunto, Kotick respondeu:
"Vocês sabem, nós não perdemos nosso tempo pensando como converter a experiência de Call of Duty em um modelo de assinatura.
Nós gastamos tempo pensando como criar algo convincente para a experiência de Call of Duty, algo do qual possa encantar nosso público. E geralmente as pessoas ficam dispostas a pagar por um conteúdo que seja espetácular, que é a nossa intenção."
No ínicio desta semana a Activision anunciou a formação de um novo estúdio chamado Beachhead, focado no desenvolvimento de Call of Duty. Mas, ainda não se sabe muito sobre ele.
Selectplay
Menu
- Ajuda o blog
- Atenção
- Atualizações
- Bug´s
- Celulares
- Controles
- Curiosidades
- Detonado Re4
- Detonados
- Detonados Simpsons
- Emuladores
- Espaço do Guga™
- Espaço do internauta
- Espaço do Jefferson
- Espaço Gamer
- Especiais
- Eventos
- Game news Programa
- Gameplay
- Games news
- Games Online
- Gta IV
- Humor
- Jogatinas
- Lançamentos
- Lançamentos Ps2
- Lançamentos PsP
- Lançamentos 2011
- Lançamentos ps3
- Lançamentos Wii
- Lançamentos xbox 360
- Live
- Manhas
- Nintendo
- Novidades
- Pc
- Placas de video
- PlayStation 3
- PodCast
- Portáteis
- Psn
- Seriais
- Sony
- Trailer
- Tutoriais
- Tutoriais Gamers
- Vendas
- Video GTa
- Videos analizes
- videos jogos
- Videos Mario
- Wii
- Xbox 360
0 comentários:
Postar um comentário