A NC Games informou que estará presente no Brasil Game Show, que acontece nos dias 20 e 21 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica (RJ). Além de apresentar uma linha completa de acessórios para videogames, a empresa anunciará importantes lançamentos dos 28 publishers que representa oficialmente no país.
Serão apresentados aos gamers brasileiros, títulos e produtos de publishers como Activision, a número 1 do mundo e desenvolvedora da franquia “Guitar Hero” e sua extensão DJ Hero; Konami, com o novo “Pro Evolution Soccer 2011”; Ubisoft, eleita pela revista especializada Game Developer como uma das maiores empresas do segmento e Capcom, dona dos clássicos “Resident Evil”, “Street Fighter” e "Marvel vs. Capcom".
Em 2009, a feira recebeu aproximadamente 12 mil visitantes e, nessa edição, estima-se um público de 20 mil pessoas. Para isso conta com um espaço que totaliza cerca de 8.000 m², o triplo da área utilizada ano passado. Serão 60 expositores com as mais recentes novidades do mercado de games.
Os ingressos já começaram a ser vendidos com valor promocional de R$ 15,00 para a meia-entrada antecipada.
0 comentários:
Postar um comentário