Para este segundo jogo a Sucker Punch garante que iremos voltar a tomar controle de Cole e que iremos notar a sua evolução chegando a ser muito parecido com um semi-deus.
"inFamous tinha uma história que tratava de ir desde o zero até a um super-herói, uma história sobre as origens," contou Darren Bridges, membro da Sucker Punch, em entrevista á Eurogamer durante a EG Expo.
"Mas em inFamous 2 você já começa como super-herói. No começo de inFamous 2, Cole vai ao encontro da Besta, o tipo que é muito mais poderoso que ele, e é aí que se dá conta de que não é suficientemente forte, tem que continuar a evoluir. inFamous 2 é a história de Cole já como super-herói, não sei o que ele poderá ser mais, tornando-se um semi-deus," explicou ele.
Os criadores garantiram também que com as novas habilidades de Cole os combates mudarão de sentido e que estão muito empenhados em oferecer uma maior variedade de cenários. Sobre o sistema de karma, Bridges disse que o mesmo vai continuar a existir porque isso não afeta a diversão que o título oferece.
"Se o sistema de karma afetasse a diversão, não seria uma boa adição ao jogo. É como a moralidade de um filme de ação. Para salvar uma pessoa, se tiver que destruir vinte carros, é a coisa certa a fazer."
No que toca à polêmica suscitada pela mudança no desenho do protagonista, Bridges disse que, "Quando o apresentamos na E3 e as pessoas diziam 'Sentimos a falta do Cole, o que se passou?', não estávamos à espera disso. A nossa visão era que a força de inFamous residia na sua jogabilidade. Mas foi fantástico saber que as pessoas gostavam de Cole," concluiu ele.
inFamous 2 é um exclusivo do PS3 que será lançado no próximo ano.
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