Mesmo sem Mike Tyson como “último chefe”, como aconteceu no Nintendinho, a série volta com o mesmo brilho do “retorno” da série em 1994, para o Super NES. Tudo o que o game do 16-bits da Nintendo apresentou aparece renovado no Wii, ou seja, o foco é o mesmo, testar seus reflexos.
A visão continua do mesmo jeito: personagem por trás da tela e o adversário grandão na sua frente. São 13 lutadores e todos têm seu pequeno repertório de ataques, que sempre são indicados por alguma animação ou som para te dar a chance de desviar ou revidar. Little Mac, seu boxeador emergente em busca do cinturão, pode golpear a barriga ou o rosto dodesafiante. Pode também esquivar para os lados e defender em cima ou em baixo. E também continua o importante soco especial, desta vez baseada no game original e não no game de Super NES.

Funciona assim: no meio da luta, seu oponente brilhará e se você o acertar nesse instante ganha uma estrela para o super soco. Até três estrelas podem ser acumuladas e obviamente, o golpe será mais potente. Tudo simples como a jogabilidade, que de variado só tem as opções de controle: jogar com o Wii Remote “de lado” como no NES, a combinação Wii Remote + Nunchuk para desferir os socos e até mesmo a opção de usar a Wii Balance Board para se esquivar.
Além do controle clássico, todo o bom humor do game continua presente. Todos os personagens com visual divertido, com falas bem engraçadas. O gráfico do jogo é baseado no cel shading, que dá o aspecto de desenho animado e as animações são simples, mas honestas e dão conta do recado muito bem.
0 comentários:
Postar um comentário